domingo, 23 de março de 2008

Festa de aniversário


Meu aniversário foi lindo! Adorei a comemoração dos 19! Infelizmente, nem todos estavam presente, mas teve gente que precisou burlar mãe católica na Quinta-feira Santa. Sacrifícios! Festa! Ah, e se perguntarem, o "cuscus" agüentou a noite inteira. Ao som de Amy, Madonna, Spice e muitos outros queridos, tudo, é claro, regado com alta quantidade de batata - fermentada, engarrafada, atendendo pelo nome de Natasha -, obvious! E a propósito, nada mais justo que, para católicos, passarem a madrugada da Paixão comendo bacalhau! Mas no fim, tudo é festa. Sou sem vergonha, mesmo, e amo todos do Rei. E afinal de contas cada um passa sua Sexta-Feira Santa como quer, uns comendo peixe, evangélicos fazendo churrasco e eu comendo batata, ou melhor, bebendo batata. I love myself! "E depois deste desterro..." ainda ouço meu pai dizendo que eu sou individualista. Se o sou não sei, mas teho pré-requisitos básicos, tais como: pós-protestantismo, liberalismo, capitalismo, ah e sei lá mais, se isso não for o suficiente para se ser individualista, não sei mais de cacete nenhum... Talvez meu progenitor esteja completamente equivocado, como em muitas coisas que falou. E falou tanto... misturou tudo, essa é minha vida. Na verdade é a vida de todos os que têm pais. O que seria de nós sem eles? Ah, muitos sobrevivem... Mas sou feliz por ter os meus, pai e mãe, não me entendem, mas é confortante saber que estão na estante infentando minha vida. Infeites úteis, não, simplesmente, fúteis. Pra terminar, a tal da músiquinha: "parabéns pra você, parabéns pra você, pelo seu aniversário..." Happy birthday to me!

4 comentários:

Natália Macedo disse...

Gui, meu amigo, parabéns pra você!!!! Mil vezes!! Rsrs!
Nossa, nem me avisou que tinha um blog, hein! Ainda bem que sou um tanto "fofoqueira" e li seu perfil!!! Hehehe!
Muito bom saber da novidade. Vou estar sempre (que der) por aqui, viu?

Que bom que curtiu seu aniversário, comeu, bebeu, dançou... Pena eu não ter podido estar lá contigo. Mas tenha certeza de que estarei sempre que puder com você, precisando ou não de mim! Vai ter que me aturar!! Hahahaha!

Bem, vou ficando por aqui.
Te adoro, "miguxão"!
Grande beijo e tudo de bom!!!

Roberta disse...

Ola eu vi seu blog no orkut e vim visitar e te oferecer meu trabalho...rsrs
Faço templates personalizados se tiver interesse é so visitar www.byroberta.blogspot.com
Beijos

Regis Rocha disse...

Essa "batata fermentada" tem história, hein? Melhor... ela faz história! Não poderia ser diferente na comemoração do seu aniversário.
E de comemorações para comemorações, celebrações para celebrações, não me arrependo de ter deixado de comer bacalhau, churrasco, sopa de letrinhas ou whatever pra fazer uma visitinha aos meus amigos na "Rehab". No way, sir. Happy Bday again, então, S.!

Anônimo disse...

parabens pra vc.. eu naum te conheço mas parabens mesmo assim!!!
xD
parabens pelo seu DESaniversario

xD