sexta-feira, 20 de junho de 2008

Poesias assinadas sem pseudônimo nenhum, eu mesmo!!!

Jane Austen, conte minha história!

Eu te convido, vem.
Faz de mim como Elizabeth
Me dê um Darcy pra casar.
Fritswillian ou Mark, na Bridget.


Um dia levantei
E não olhei pra mim.
Peguei alguns conceitos
E jogeui no lixo.
Agora, sigo, mais feliz.
Sei que não sou dono do mundo.
Sei que não tenho o rei na barriga.
Nem mesmo o Rei no coração.
É Rei mesmo?


Às vezes me culpo pelo que penso.
Mas se penso já pensei!
E foda-se!

Luís Guilherme Lopes

5 comentários:

Natália Macedo disse...

Adorei sua antologia, Gui!
E esse pseudônimo, por quê?
Meu amigo, um mestre na arte de escrever sempre!!!!!!
Beijitos!

Natália Macedo disse...

Bem, como você deve ter percebido, comentei na postagem errada... Mas tudo bem. Agora posto certo!

---------------
Ai, às vezes eu quero um Darcy também... Rsrsrs!! Mas outras, a maioria, eu prefiro estar assim!! Um dia, quem sabe?

---------------
É, temos que nos libertar mesmo de certos conceitos, né? Revê-los é sempre bom. Mudá-los é melhor ainda, quando nos faz bem, claro!

---------------
Pois é... Se pensou, já era. Só eu que preciso achar isso também... Rsrsrs.

---------------
Kisses again.

Anônimo disse...

Meus PARABÉNS, cara! \o/
Muito boa a tua poesia... O "e foda-se" do final pra mim foi o melhor de tudo, funciona com um ótimo desabafo... Tinha acabado de dizer..hehehe! =D

Unknown disse...

Olá, querido!

Passei pra dar uma espiada... ;)

Ainda não li o conto; ainda... mas em breve o farei.

Beijos e parabéns pelo semestre! Foi um prazer tê-lo como aluno!

Liana Biar

Vicentini; Luiza. disse...

Como sempre, vc é único!
Depois passa no meu blog. Vc pode me fzaer uma gentileza e colocar o endereço do meu blog no seu?
Grande abraço
(J.) Metamorfo